05.11.2020

Em novembro de 2016, Donald Trump foi eleito para ocupar a presidência dos Estados Unidos no período de 2017-2020 sendo, portanto, o atual presidente do país. Diante da sua atual candidatura à reeleição, decidimos relembrar a reação de Miley Cyrus há mais ou 4 anos, ao saber que o empresário governaria a primeira potência do mundo:

Na época, fazendo campanha para a adversária de Trump, Hillary Clinton, Miley postou um vídeo em prantos em suas redes sociais, dizendo:

“Dado o resultado [da eleição], talvez eu realmente esteja diferente… mas pode ser que muita gente ao me redor pense de braços e mente abertas como eu,” Miley declarou chorando. “Tenho declarado com todas as letras meu apoio a qualquer um menos Donald Trump — apoiei fortemente Bernie, apoiei fortemente Hillary, e ainda acho que, durante sua vida, ela mereça ser a primeira presidenta, e é isso que me deixa triste. Eu gostaria que ela tivesse tido a oportunidade, pois lutou por muito tempo e também por acreditar quando ela diz que ama esse país. Isso é tudo que ela fez; ela deu sua vida para torná-lo melhor.”

Cyrus também comentou sobre a decisão de Trump de usar a música “You Can’t Always Get What You Want” (“Você nem sempre pode ter o que quer”, em português), da banda The Rolling Stones, durante seu discurso. Miley torcia para que a música houvesse sido usada como uma forma de esperança por um futuro de paz.

“Esperançosamente, nos ajustamos e aceitamos a todos da maneira que são, portanto, Donald Trump, eu te aceito” ela disse. “Dói dizer isso, mas até te aceito como presidente dos Estados Unidos, e tudo bem, pois, agora, quero ser uma hippie esperançosa. Quero ter fé de que você se dedicará.”

Ela, então, agradeceu ao presidente Barack Obama, emocionada ao expressar gratidão por todo o legado deixado por ele durante os 8 anos no poder.

Cyrus também pedir por um transição de paz e poder para Trump.

“Trate as pessoas com amor, trate as pessoas com compaixão, e farei o mesmo por você,” ela disse. “Qualquer coisa que queria conversar e entender… se quiser abrir suas mente e seu coração, eu amaria te entregar a chave.”

Miley encerrou seu vídeo com um comentário tocante sobre Clinton: “Obrigada, Hillary, por inspirar a todos nós.”

Confira o vídeo:

Fonte


Publicada por: Lucas Gomes

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
08.03.2023
relacionado
17.10.2021
relacionado
23.04.2021
comente a postagem!
error: Content is protected !!