28.01.2021

O mullet de Miley Cyrus tornou-se uma marca da era Plastic Hearts.

Em janeiro do ano passado, Miley compartilhou com todos em sua conta oficial no Instagram o que seria seu mais novo corte de cabelo. Nas fotos, a cantora fazia diferentes poses, vestindo jeans de cós alto, uma simples camiseta branca e um óculos de sol preto retrô.

“Cabelo novo. Ano novo. MÚSICA NOVA,” Cyrus escreveu na legenda.

Muitos notaram a semelhança do cabelo da loira com o de seu pai, Billy Ray Cyrus, surgido nos anos 90, mas com um toque moderno. Os lados e a frente do cabelo de Miley são notavelmente maiores que atrás, no entanto, o contraste é menos perceptível do que as versões originais do estilo retro, isso graças a textura da franja e diferentes camadas.

Reprodução: Instagram

Recentemente, em entrevista ao Jimmy Kimmel Live!, Miley revelou que era inevitável que ela tivesse um mullet, pois é como seu cabelo cresce naturalmente e é o único corte de cabelo que sua mãe, Tish Cyrus, tem a oferecer. Como muitas pessoas, o isolamento social durante a pandemia forçou Cyrus a reconsiderar viagens ao cabeleireiro, então ela marcou um corte com sua mãe. Bem, e sua mãe tem experiência. Cyrus contou ao Jimmy Kimmel que sua mãe tem cortado cabelo desde 92, porém adicionou que o único cliente de Tish, até então, era Billy Ray Cyrus.

Fonte


Publicada por: Lucas Gomes

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
08.03.2023
relacionado
17.10.2021
relacionado
23.04.2021
comente a postagem!
error: Content is protected !!