27.08.2020

O single marcante Wrecking Ball acaba de completar 7 anos de lançamento. Lançado em 25 de agosto de 2013 sob o selo da RCA Records, a música serviu como o segundo single do disco de sucesso Bangerz (2013).

A canção alcançou a primeira posição da cobiçada Billboard Hot 100, a principal parada de músicas dos Estados Unidos, sendo o primeiro single de Cyrus a realizar o feito. Atualmente, a música ultrapassou 24 milhões de cópias vendidas mundialmente e esta elegível para certificado de diamante nos Estados Unidos (10 milhões de cópias vendidas em solo americano).

A canção foi ovacionada por críticos e ganhou prêmios nas principais premiações da música americana, como o MTV VMA, EMA e Billboard Music Awards.

No Youtube, o hit Wrecking Ball conseguiu mais de 19 milhões de visualizações em apenas 24h e atualmente a canção já acumula quase 1,1 bilhão de visualizações, sendo o videoclipe de Miley com mais views na plataforma.

Assista novamente ao videoclipe de Wrecking Ball:

A revista americana Billboard elegeu a canção como uma das mais importantes da década, já a renomada Rolling Stone citou o vídeo de Wrecking Ball como um dos mais importantes da década.

Até o presente momento a canção acumula mais de 2,8 bilhões de streams no mundo todo, sendo um marco na cultura pop

Acompanhe as próximas novidades no Miley Cyrus Brasil.


Publicada por: Bruno

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
08.03.2023
relacionado
17.10.2021
relacionado
23.04.2021
comente a postagem!
error: Content is protected !!